quinta-feira, 21 de abril de 2011


Sobre mim: eu sei que não sou perfeita; já julguei pessoas, mas sei que é errado; acho salto alto lindo, mas prefiro tênis; algumas vezes, tenho vontade de sumir do mundo; já menti, e falei verdades; tem dias que me acho feia, e em outros me acho linda… Mas resumindo, sou apenas mais uma garota, a procura de realizar seus sonhos.
Juliana Larissa 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Recomece
 
Como faz o sol todas as manhãs
como faz a rosa ao desabrochar.
Como faz a brisa
que o som da vida leva
num lindo bailar.
A água da cachoeira
que vai e vem sem trégua
num som de dar inveja
ao ilustre maestro
que a tenta imitar.
Recomece!
Como faz a onda que balança o mar
Como faz a areia que vive a rolar
Recomece!
Porque a vida
é agora,
e ela te convida.
 
 
(Sirlei L. Passolongo)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário