segunda-feira, 18 de julho de 2011


O Anti-horário
Eu quero um relógio
Que corra ao contrário
Para ver na partida
A volta do horário
E em cada despedida
Ver você voltar
Para ao invés de te ver partir
Eu possa te ver chegar.
Eu quero um relógio
Que seja anti-horário
Para que você possa tirar da mala
As louças do armário
E que voltem para os olhos
As lágrimas arrependidas
E eu encontre a chegada
Ao invés da despedida
Eu quero um relógio
De ponteiros diferentes
Que marquem a hora errada
Só para te ver contente
E das lembranças mais bonitas
Faça o nosso presente
E o arrependimento
Seja o desejo permanente
De esquecer a hora.
Eu quero um relógio
Com o tempo pelo avesso
Para que cada fim
Se torne um novo começo
E aquele último beijo
Seja apenas o primeiro
E a morte do desejo
Seja o renascer do sentimento
E de cada sonho que perdemos
Um sonho a mais para sonhar
E a dor e o sofrimento
Voltem a ser a alegria
De nós dois no sentido oposto
Vendo a noite virar dia
Sentir outra vez teu gosto
Na minha boca do amargo ao doce
Fazer a janta antes do almoço
E a sobremesa na hora que a gente quiser
Ah! Eu quero um relógio que me faça voltar a pé
Para não perder nenhum momento
E se nessa volta
Eu me encontro de novo
Pela primeira vez o teu olhar
Eu quero um relógio quebrado
Para que eternamente por ti
Eu possa me apaixonar.


Desc / Autoria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário